13.11.13

Votação - Maquigem Gótica - MSP 2013


Olá Meninas! Vim trazer a votação para eliminar uma das dolls semi-finalistas do Modelo Stardoll Pictures 2013, felizmente todas mandaram suas maquiagens. Então a make que for mais votada sairá da competição.Segue a baixo as maquiagens com suas respectivas donas:



Vote abaixo:





A votação termina no dia 16/11/2013, que no mesmo dia ou depois estará saindo o resultado, onde eu falarei o nome da doll eliminada e tambem a 2ª Prova para as 4 dolls restantes.


13 comentários:

  1. gente por favor n vota em mim eu sei fui bem mal mas é que eu não sabia que podia colocar jóias e as makes que eu queria pegar não dava porque eu já tinha comprado e dai não da pra levar pro provador :/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tds estão lindas! Congradulations ^^'

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte a todas com o resultado S2
    Ass: Vmarostica

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Linda, quando irá sair a segunda etapa?

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.