9.1.15

Banner GRÁTIS Stardoll - Pink Boots

Olá Meninas! Hoje estou trazendo o primeiro gráfico do ano, fiz bem simples e sem muitos detalhes. Resolvi nomeá-lo de Pink Boots. É uma boa para quem está postando em algum blog e não tem banner ainda, ou não tem idéia de como fazer um. Vou desponiblizar o PNG e o banner pronto para uso, tendo apenas que acrescentar o nome da sua doll. Para quem for usar o PNG, não se esqueça de deixar os devidos créditos do blog, ou da minha doll (superstar.luisa).

Exemplo de como seu banner ficará:




PNG:

Antes de usar lembre-se de dar os devidos créditos para seu nome
não ir para a listra negra.



Espero que tenham gostado! Beijinhos ;*



3 comentários:

  1. Oii, será que poderia fazer uma cabeçalho pro meu blog?
    Se sim , coloca uma doll estilosa , e pode usar as cores : preta e rosa?^^
    Link do meu blog : conectados-no-stardoll.blogspot.com.br

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim flor! É só ir na aba ENCOMENDE aqui no blog e comentar a ficha de encomenda de layout que eu faço pra voce. Beijinhoss!

      Excluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.